Governo espera resposta positiva do Banco Mundial para financiar obras de reabilitação da Estrada Nacional número 1

Publicado: 16/08/2022, 10:29
Categoria:

O Governo espera ter este mês uma resposta positiva do Banco Mundial para a disponibilização de cerca de 400 milhões de dólares, para financiar as obras de reabilitação da Estrada nacional número 1 (EN1), a partir do segundo semestre do próximo ano.

O ministro das Obras Públicas, Habitação e Recursos Hídricos, Carlos Mesquita, sublinhou que enquanto se aguarda pelo financiamento, foram definidas acções imediatas para melhorar a transitabilidade nos troços críticos.

O Ministro das Obras Públicas, Habitação e Recursos Hídricos, esclareceu que as intervenções de urgência vão decorrer nos troços Phambara/ Muxúnguè, Inchope/Caia e Chimuara/ Nicoadala.

Carlos Mesquita Carlos falava, esta segunda-feira, no programa Cartas na Mesa, da Rádio Moçambique.

O estimado ouvinte da Rádio Moçambique é convidado a acompanhar, em reposição, o Programa Cartas na Mesa, esta terça-feira às 13 horas, na Antena Nacional, desta estação emissora. (RM)

Tags: ,,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram