“Governo está criar condições para o regresso massivo da população”- SE em Cabo Delgado

Publicado: 15/08/2021, 11:24
Categoria:

O secretário de Estado na província de Cabo delgado, António Supeia, assegura que o governo está a criar condições para o regresso massivo da população às zonas que outrora encontraram-se invadidas por terroristas.

 

 António Supeia que falava, este sábado na vila de Palma, onde participou na jornada de limpeza disse ser prioridade do governo a reposição de serviços essenciais para assistência à população.

 “É preciso que os funcionários estejam aqui para vos receber, resolver os vossos problemas. Então, isso vai precisar que tenhamos primeiro que reconstruir essas casas para estarem as pessoas, mas cedo mesmo vamos vos chamar para voltarem todos. Estamos a criar condições para vocês voltarem, mas quero frisar que vocês devem ser vigilantes, senão for isso, hão-de voltar aqui os terroristas”, disse. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram