Governo exige celeridade na construção das vias alternativas ao longo da EN4 que liga Moçambique a África do Sul

Publicado: 24/06/2025, 13:31
Categoria:

O Governo exige celeridade nas obras de construção das vias alternativas ao longo da Estrada Nacional número-04 (EN4), que liga Moçambique a África do Sul.

As vias alternativas à estrada principal estão a ser construídas no troço entre o Nó de Tchumene e o cruzamento de Novare, no município da Matola.

O ministro dos Transportes e Logística, João Matlombe, que falava na cerimónia de lançamento da primeira das obras de reabilitação da EN4, entre Ressano Garcia e o Nó de Tchumene, disse ser urgente a sua conclusão para melhorar a fluidez do trânsito, principalmente, nas horas de ponta.

As obras de construção das vias de alternativas ao longo da estrada Nacional número-04 deveriam ter sido concluídas em Dezembro do ano passado. (RM)

Tags: 

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Newsletter Form (#3)
Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram