Governo exige reforço de estratégias de desenvolvimento em tempo de covid-19

Publicado: 31/03/2021, 14:54
Categoria:

O Governo exige o reforço de estratégias que concorram para o desenvolvimento do país, no contexto da COVID-19.

 

A exigência foi feita esta quarta-feira, em Maputo, pelo Primeiro-Ministro, no empossamento de novos dirigentes do Instituto Nacional do Turismo, da Secretaria de Estado do Ensino Técnico-Profissional e do Ministério do Trabalho.

Carlos Agostinho do Rosário desafia os novos responsáveis a pautarem por uma gestão eficiente e eficaz para o crescimento das instituições que passam a integrar.

O Director-geral do Instituto Nacional do Turismo, Marcos do Anjos, disse que um dos desafios do sector, no contexto da pandemia da COVID-19, é alavancar o turismo.

A fonte defende a necessidade do envolvimento de todos os intervenientes, tanto do sector público como do privado, para dinamizarem o desenvolvimento do sector do turismo moçambicano.

Foram ainda empossados Leonilde Carlos, no cargo de Inspectora-geral Adjunta do Ministério do Trabalho e Segurança Social e Acisa Nazordine no cargo de Secretária permanente da Secretaria de Estado do Ensino Técnico-Profissional. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram