Governo inicia este mês o pagamento de salários com base na Tabela Salarial Única

Publicado: 19/10/2022, 22:25
Categoria:

O Ministro da Economia e Finanças reitera que o governo inicia, este mês, o pagamento de salários na função pública, com base na Tabela Salarial Única (TSU).

Max Tonela explicou que o pagamento de retroactivos será efectuado nos meses de Novembro e Dezembro.

 “Nós tivemos o suporte dos deputados quando foi da revisão pontual da lei. O trabalho que o governo tinha realizado imediato na primeira reunião do Conselho de Ministros que se seguiu e nós estamos em condições, este mês, de processar os salários do Estado com base na Tabela Salarial Única e no mês de Novembro e Dezembro pagar os retroactivos”, disse.

 Ainda hoje no Parlamento o governo avançou que a economia moçambicana continua a registar uma tendência de desempenho positivo apesar das adversidades do mercado internacional.

O Primeiro-ministro Adriano Maleiane, explicou que este crescimento é impulsionado pelos sectores da agricultura, pescas, turismo, bem como transportes e comunicações.  (RM)

Tags: 

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram