Governo investe mais de 16 milhões de meticais para construção do Tribunal aduaneiro de Gaza

Publicado: 02/07/2021, 21:01
Categoria:

Governo investe mais de dezasseis milhões de meticais para a construção do tribunal aduaneiro da província de Gaza, cuja primeira pedra para a execução destas obras, foi lançada esta quinta-feira.

 

Trata-se de obras com a duração de um ano que compreendem, entre outros compartimentos, uma sala de julgamentos, outra de espera e três gabinetes para os magistrados.

A Presidente do tribunal administrativo e do conselho superior de magistratura judicial administrativa, disse no acto que marcou o arranque destas obras, que a construção deste empreendimento em Gaza, visa criar condições para os cidadãos resolverem localmente os problemas aduaneiros.

Lúcia Maximiano de Amaral sublinha ser vital a construção do tribunal aduaneiro neste ponto do país, uma vez que a província faz fronteira com África do Sul e Zimbabwe, através das zonas fronteiriças de Pafúri e Chicualacuala, respectivamente. ( RM).

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram