Governo no Parlamento para responder perguntas dos deputados

Publicado: 16/11/2022, 7:43
Categoria:

O governo estará, esta quarta e quinta-feira, no Parlamento, para responder a perguntas colocadas pelas bancadas em torno da situação económica, social e política do país.

O Regimento da Assembleia da República prevê que, em sessões de perguntas ao governo, as bancadas coloquem quinze questões, cabendo cinco para cada bancada.

As bancadas querem obter informações sobre a situação do terrorismo, em Cabo Delgado, sector da saúde, educação, expansão da rede eléctrica, construção de infra-estruturas, entre outras questões.

O porta-voz da bancada da Frelimo, Feliz Sílvia, diz que a sua bancada está a acompanhar os avanços no combate ao terrorismo, entretanto, a bancada tem interesse em obter mais detalhes.

Já a Renamo diz que também está preocupada com os contornos do terrorismo em Cabo Delgado.

Arnaldo Chalaua diz que umas das questões colocadas pela sua bancada, tem a ver com as medidas alternativas do governo para combater o terrorismo.

Do rol das cinco questões colocadas pela bancada do Movimento Democrático de Moçambique, Segundo o porta-voa do partido, Fernando Bismarque, também consta uma pergunta sobre o combate ao terrorismo.(RM)

Tags: 

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram