Governo pretende rever o estatuto dos funcionários e agentes do Estado

Publicado: 02/07/2021, 11:36
Categoria:

O governo pretende assegurar que o estatuto geral dos funcionários e agentes de estado esteja em estrita observância do quadro legal em vigor no país.

 

A intenção foi manifestada esta sexta-feira, em Maputo, pela Ministra de Administração Estatal e Função Pública, Ana Comoane, no seminário de auscultação pública sobre a revisão do Estatuto Geral dos Funcionários e Agentes do Estado.

Ana Comoane sublinhou que a realização desta auscultação vai permitir que o Estado responda o quanto possível os desafios da actualidade.

Dos temas que vão merecer a atenção do debate, destacam-se a aposentadoria obrigatória sem tempo de serviço mínimo para o efeito e Inicio da remuneração do funcionário do agente do estado recém-admitidos, entre outros. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram