“Governo prioriza assistência nutricional aos agregados chefiados por mulheres”: Isaura Nyusi

Publicado: 26/11/2020, 11:02
Categoria:

A Primeira-dama de Moçambique garante que a assistência nutricional aos agregados chefiados por mulheres constitui uma das apostas do governo, neste quinquénio.

 

Isaura Nyusi considera que as mulheres estão em posição de destaque, nos esforços para a redução da desnutrição nas comunidades.

A Primeira-dama de Moçambique, Isaura Nyusi, falava esta quinta-feira, em Maputo, durante o encontro sobre empoderamento de Mulheres na Nutriçao.

Isaura Nyusi realça que a segurança alimentar significa, acima de tudo, a possibilidade de uma dieta que permite o crescimento saudável das pessoas.

Por seu turno, a Princesa da Jordânia, Sarah Zeid Raad, participante do encontro sobre nutrição, falou do trabaho que realiza no campo da saúde materno-infantil.

A Princesa da Jordânia, Sarah Zeid Raad, é uma activista americana que advoga, a nível global, as questões de saúde e nutriçao maternal-infantil.(RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram