Governo reabre ensino pré-escolar no país

Publicado: 26/05/2021, 18:36
Categoria:

O governo decide reabrir o ensino pré-escolar em todo o território nacional e mentem por mais trinta dias algumas das medidas do anterior decreto presidencial sobre o estado de calamidade pública.

 O Presidente da República, Filipe Nyusi, precisou que só deverão reabrir as escolas que estiverem em condições de cumprir o protocolo sanitário.

Sobre as celebrações religiosas, o Chefe do estado disse que o número dos participantes não deve exceder a quarenta por cento da capacidade máxima do local de culto.

Filipe Nyusi anunciou que o horário do recolher obrigatório passa a ser das vinte e três horas até as quatro da manhã.

O Presidente da República disse que o governo já está a trabalhar para responder a uma eventual terceira vaga da pandemia da Covid-19.

O Chefe do Estado não descartou a possibilidade de a qualquer momento voltar a endurecer as medidas preventivas da covid-19, se o incumprimento generalizar-se. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram