Governo reúne-se com importadores e produtores de ração para aquacultura

Publicado: 02/08/2020, 20:18
Categoria:

O governo de Moçambique, através do Ministério do Mar, Águas Interiores e Pescas, reúne-se, esta segunda-feira na cidade de Maputo, com os importadores e produtores de ração para aquacultura, para traçar estratégias que visam impulsionar a produção e produtividade.

 

A reunião será orientada pela ministra do Mar, Águas Interiores e Pescas, Augusta Maíta e surge como primeiro passo para dar resposta ao preconizado na Estratégia para o Desenvolvimento da Aquacultura 2020-2030, recentemente aprovada pelo Conselho de Ministros.

No encontro, o Ministério do Mar, Águas Interiores e Pescas, espera recolher contribuições dos participantes face aos desafios que se impõem na produção de ração para aquacultura e apresentar as oportunidades existentes ao sector privado para se instalar uma linha para a produção deste cereal. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram