Governo submete ao Parlamento a proposta de lei de revisão do Orçamento do Estado 2020

Publicado: 15/09/2020, 19:19
Categoria:

O governo vai submeter ao Parlamento a proposta de lei de revisão do Orçamento Geral do Estado de 2020.

 

Este e outros instrumentos, foram aprovados, esta terça-feira pelo Conselho de Ministros, reunido na sua sessão ordinária.

Segundo o porta-voz do Governo, Filimão Suazi, que falava esta terça-feira em Maputo a nova proposta visa entre outros corrigir os desequilíbrios fiscais criados pela nova conjuntura económica, face a Covid-19, para salvaguardar a continuidade de um conjunto de actividades prioritárias.

“ O Conselho de Ministro apreciou as seguintes propostas a submeter à Assembleia da República: A proposta de revisão de lei número 3/2020 de 22 de Abril que aprova a lei do Orçamento do estado 2020. A proposta de alteração visa corrigir desequilíbrios fiscais criados pela nova conjuntura salvaguardando-se a continuidade de um conjunto de actividades prioritárias definidas na política orçamental que orienta a lei nr 3/2020 de 22 de Abril”, disse.

O Conselho de Ministros apreciou ainda a informação da situação da implementação do projecto da central térmica de Temane, um projecto cujo investimento está orçado em mais de um bilião de dólares.(RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram