Governo tem 247 milhões de meticais para construção do Centro de formação jurídica e judiciaria da região centro

Publicado: 11/09/2022, 9:32
Categoria:

O governo tem disponíveis duzentos e quarenta e sete milhões de meticais para a construção da delegação do centro de formação jurídica e judiciária, da região centro do país.

Com capacidade para formar cem magistrados e outros profissionais da Justiça, a infra-estrutura será instalada na cidade do Dondo, em Sofala.

A Ministra da Justiça, Assuntos Constitucionais e Religiosos, explicou que com a conclusão deste centro da região centro do país, será reduzido o rácio magistrado população.

Helena Kida, que falava, este sábado, depois de receber o título direito de uso e aproveitamento de terra (DUAT) pelas autoridades municipais, disse que a ideia é aproximar os serviços da Justiça ao cidadão. ( RM)

Tags: 

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram