Governo trabalha para implementação das novas medidas de estímulo à economia -PR

Publicado: 30/08/2022, 10:13
Categoria:

O Presidente da República, Filipe Nyusi, garante que o governo está trabalhar visando a celeridade da inclusão na legislação, de algumas das medidas de estímulo à economia, anunciadas recentemente, visando a criação de condições para aceleração económica no país.

São medidas a serem aplicadas nos próximos três anos que compreendem incentivos fiscais, a simplificação de procedimentos, e aumento da eficácia para o rápido desenvolvimento económico.

Falando esta segunda-feira em Ricatla, no distrito de Marracuene província de Maputo, na abertura da FACIM 2022, o Chefe do Estado referiu que para o êxito desta iniciativa é necessário que o empresariado domine os instrumentos recentemente aprovados pelo governo.

O Chefe do Estado desafiou ainda os diversos sectores de actividades a traçar estratégias visando a incorporação dos objectivos de negócios com desenvolvimento sócio-económico do país. ( RM)

Tags: 

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram