Governo vai ao parlamento responder as perguntas dos deputados

Publicado: 17/11/2020, 9:27
Categoria:

O Governo vai esta quarta e quinta-feira ao parlamento responder as perguntas dos deputados sobre a situação política, económica e social do país.

 

À luz do Regimento da Assembleia da República as três bancadas parlamentares tem o direito de colocar cada uma, cinco questões ao executivo.

A Bancada da Frelimo representada pelo Porta-voz, Feliz Silvia, diz que quer saber do governo além do ponto da situação dos subsídios aos afectados pelo ciclone Idai, que acções estão a ser desenvolvidas para assistência aos deslocados de guerra em cabo delgado e as vitimas dos ataques da junta militar da Renamo na zona centro do país.

A Bancada da Renamo questiona ao executivo sobre a situação das dívidas não declaradas e dos subsídios aos médicos que trabalham na linha da frente de combate a covid-19, segundo o deputado Arnaldo Chalaua.

Por sua vez, a bancada do MDM diz também, através do seu porta-voz, Fernando Bismarque, estar preocupada com os subsídios aos médicos e a situação da assistência as vítimas do terrorismo em Cabo Delgado. (RM)

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram