Governo vai continuar a apostar na capacitação das FDS para o combate ao crime organizado- PM

Publicado: 12/12/2025, 8:19
Categoria:

O Governo assegura que vai continuar a intensificar a implementação de diferentes acções que concorram para a manutenção da Ordem, Segurança e Tranquilidade Públicas, no país.

Segundo a primeira-ministra, Benvinda Leví, o governo vai para o efeito, continuar a apostar na capacitação das Forças de Defesa e Segurança para o combate ao crime organizado.

A Primeira – Ministra falava, esta quinta-feira, no Parlamento, no encerramento da sessão de perguntas ao governo. (RM)

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Newsletter Form (#3)
Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram