Governo vai continuar a criar oportunidades para a participação de jovens no desenvolvimento do país e do continente- PR

Publicado: 01/11/2022, 22:28
Categoria:

O Presidente da República afirma que o Governo tudo tem feito para ampliar a voz dos jovens, com vista a garantir a sua participação no desenvolvimento do país e do continente.
Filipe Nyusi diz que o país, enquanto membro da União Africana, tem estado a criar oportunidades multiformes para que a juventude participe de forma efectiva no processo de desenvolvimento, conforme o plasmado na Carta Africana da Juventude.
As afirmações do Chefe de Estado estão inseridas na mensagem aos jovens, por ocasião da passagem, esta terça-feira, do Dia da Juventude Africana.
“Ao celebrarmos esta data, rendemos homenagem a todos os jovens moçambicanos que, no meio de inúmeros desafios, continuam a dar o melhor de si, em prol do desenvolvimento e defesa da soberania do país”, lê-se na mensagem do Presidente Nyusi, endereçada à juventude.
Este ano, o Dia da Juventude Africana celebra-se sob o lema “Quebrando Barreiras à Participação e Inclusão Significativa da Juventude na Advocacia”. ( RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram