“Governo vai continuar a investir em recursos para defesa da soberania do país” -Filipe Nyusi

Publicado: 22/10/2022, 9:06
Categoria:

O presidente do partido Frelimo, Filipe Nyusi disse que o governo vai continuar a investir em recursos para a defesa da soberania do país.

Falando, esta sexta-feira na cidade de Inhambane, durante os trabalhos de indução dos membros do Comité Central, Filipe Nyusi, entende que há necessidade de criar aquilo que chamou de musculatura própria, nas Forças de Defesa e Segurança para repelir situações que colocam em causa a tranquilidade em Moçambique.

Por outro lado, Filipe Nyusi desafiou os diversos segmentos da sociedade a apostar na diversificação das actividades que possam alavancar a economia do país.

Esta sexta-feira, no encontro foram abordados temas sobre a trajectória e transformações da Frelimo, dinâmica da liderança em defesa do mesmo ideal durante os sessenta anos.

Igualmente houve reflexões sobre o programa, disciplina partidária, sustentabilidade económica/financeira e ideologia do partido Frelimo. (RM)

Tags: ,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram