“Governo vai continuar a investir na capacitação e modernização das FDS”- 1º Ministro

Publicado: 23/04/2021, 5:40
Categoria:

O Primeiro-Ministro, Carlos Agostinho do Rosário, assegurou que o executivo vai continuar a investir na capacitação e modernização das Forças de Defesa e Segurança (FDS) para travar a acção dos terroristas.

Carlos Agostinho do Rosário falava, esta quinta-feira no Parlamento, último dia da sessão de informações do governo sobre diversos assuntos do país.
“Queremos encarar e enfrentar o terrorismo como inimigo do povo moçambicano numa só voz e numa só força. Na condenação e combate a todas as formas de terrorismo, devemos todos desempenhar um papel activo, seja qual for a raça, étnica, religião, cor partidária, entre outras formas de distinção”, disse.
Entretanto, as bancadas parlamentares divergiram na apreciação das respostas dadas pelo executivo.
A bancada da Frelimo entende que o governo foi didáctico e abrangente, o suficiente, nas respostas. A Renamo entende que o executivo não respondeu cabalmente as questões colocadas e o MDM diz que saiu da sessão com as mesmas dúvidas que tinha. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram