Governo vai continuar a prover habitação para os jovens moçambicanos -PM

Publicado: 10/09/2021, 14:26
Categoria:

O Primeiro-ministro garante que o governo vai continuar a prover investimentos publico-privados, para alargar o acesso a habitação condigna para os moçambicanos particularmente o jovens.

 A garantia de Carlos Agostinho do Rosário foi dada esta sexta-feira em Zintava no distrito de Marracuene na província de Maputo, na cerimónia de inauguração de sessenta e quatro apartamentos.

Esta infra-estrutura insere-se na segunda fase do projecto Zinatava I sendo que as casas hoje inauguradas estão avaliadas em mais de 240 milhões de meticais.

O Primeiro-ministro Carlos Agostinho do Rosário, instou na ocasião os governos províncias, e autarquias locais, para a facilitação de atribuição de espaços visando dar corpo aos projectos de expansão da habitabilidade para responder a grande demanda de habitação que se assiste nos últimos tempos.

Prevê-se que no final do projecto Zintava, estejam disponíveis mais de dois mil apartamentos cuja segunda preconiza um investimento de cerca de 90 milhões de dólares. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram