Governo vai continuar a tomar medidas para estimular sector do turismo e dinamizar a economia nacional- PM

Publicado: 15/10/2022, 23:23
Categoria:

O Primeiro-Ministro reafirma que o governo vai continuar a tomar medidas para estimular o sector do turismo e dinamizar a economia nacional

Adriano Maleiane, falava, este sábado em Maputo, no encerramento da 8ª edição da Feira internacional do Turismo - FIKANI 2022, que  iniciou quinta-feira passada.

FIKANI Moçambique é a maior exposição da indústria de turismo no país e constitui um prestigiado ponto de negócios e de encontro entre empresas e instituições turísticas nacionais com suas homólogas da região Austral e de outras partes do mundo.

O evento organizado pelo Governo, através do Ministério da Cultura e Turismo, em coordenação com o sector privado, realizou-se sob o lema “Turismo como Factor de Revitalização Económica”. (RM)

Tags: ,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram