“Governo vai fazer de tudo para devolver a vida à normalidade em Cabo Delgado” -PR

Publicado: 25/07/2020, 20:30
Categoria:

O Presidente da República, Filipe Nyusi, assegura que o governo vai fazer de tudo para devolver à normalidade, a vida das famílias refugiadas nos distritos do norte de Cabo Delgado, devido aos ataques armados.

 O Chefe do Estado, falava esta sexta-feira, aquando da sua visita de trabalho à província de Inhambane.

Na ocasião, Filipe Nyusi teceu uma palavra de apreço aos jovens que se encontram nas várias frentes a combater os malfeitores em Cabo delgado.

“Há quem está nesta altura do dia, numa trincheira a trabalhar para este país. Nós estamos sentados a dançar, a cantar, a falar na televisão , a falar no jornal, a estudar na escola,  a trabalhar no hospital; há jovens que estão a trabalhar para nós podermos sobreviver. Esses merecem o carinho de nós se formos homens honestos, homens sérios. Uma palavra de solidariedade as famílias deslocadas dos distritos do norte da província de Cabo Delgado, tudo faremos e como vivem, sentem e temos estado lá no terreno para o retorno à normalidade”, frisou o Presidente da República, Filipe Nyusi.(RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram