Suécia vai apoiar comunidades vulneráveis de Gaza e Inhambane

Publicado: 02/09/2020, 20:33
Categoria:

O governo vai gastar quinze milhões de dólares, até 2023, na implementação do programa de apoio às comunidades locais vulneráveis às mudanças climáticas no país.

 Esta quarta-feira, o Governo da Suécia desembolsou um milhão de dólares, o equivalente a setenta milhões de meticais, para o reforço das acções de subsistência às famílias vulneráveis e expostas a factores adversos do clima, nas províncias de Gaza e Inhambane.

A encarregada de Negócios da Suécia, Suzana Spets, disse que a ajuda destina-se ao fortalecimento das capacidades locais em 13 distritos das províncias de Gaza e Inhambane.

Por seu turno, a vice-Ministra da Economia e Finanças, Carla Louveira, disse tratar-se de fundos adicionais à ajuda que a Suécia disponibiliza, no quadro da cooperação existente entre os dois países.(RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram