Governo vai incrementar gestão conjunta das áreas de conservação no combate à caça furtiva

Publicado: 17/09/2020, 21:03
Categoria:

O Ministério da Terra e Ambiente vai incrementar acordos de gestão conjunta das áreas de conservação com o sector privado, no quadro do combate à caça furtiva no país.

 

A Ministra do pelouro, Ivete Maibaze, diz que a conservação da biodiversidade é uma das prioridades do Plano Económico e Social 2020.

Ivete Maibaze falava, esta quinta-feira na cidade de Maputo, no encerramento do primeiro Conselho Coordenador do Ministério da Terra e Ambiente.

A Ministra da Terra e Ambiente disse no encontro, que apesar da pandemia da Covid-19, tem sido satisfatória a implementação das actividades previstas no Plano Económico Social.   

O Ministério da Terra e Ambiente prevê a entrega, este ano; de cerca de seiscentos mil títulos de uso e aproveitamento de terra. ( RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram