Guebuza enaltece papel dos jovens na preservação dos ideais de Mondlane

Publicado: 26/08/2020, 18:33
Categoria:

 O antigo Presidente da República, Armando Guebuza, referiu que o principal desafio dos moçambicanos  é incorporar nos jovens a convicção da necessidade de se assegurar a unidade, defesa e a soberania nacional.

 

Armando Guebuza teceu estas considerações, esta quarta-feira, num encontro inter-geracional, no âmbito das celebrações do centenário de Eduardo Mondlane, sob o lema: O papel dos jovens na preservação e valorização dos ideais deste ícone.

Guebuza pediu aos jovens que não se confundam, as situações de instabilidade em Cabo Delgado e no centro do país, com os valores da cidadania e moçambicanidade construídos com a luta de independência nacional.

O antigo Chefe do Estado frisou que estas situações terão solução se a unidade dos moçambicanos for conjugada, entre as palavras e as acções. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram