Há atraso na entrada em funcionamento do sistema de bilhética electrónica

Publicado: 18/01/2021, 10:37
Categoria:

A Agência Metropolitana de Transporte de Maputo reconhece que há atraso na entrada em funcionamento do sistema de bilhética electrónica nos autocarros públicos de passageiros.

A entidade gestora do sistema integrado de transportes de Maputo tinha anunciado que o projecto de bilhética electrónica entraria em vigor em Novembro do ano passado.

O Gestor do Projecto de Bilheteira Electrónica, José Nhavoto, disse hoje à Rádio Moçambique que a integração financeira da conta dos operadores dentro do sistema está na origem do atraso.

Até ao momento, mais de cento e sessenta cidadãos já estão inscritos no novo sistema, de um total de cerca de trezentos mil esperados, conforme explica José Nhavoto.

O Gestor do Projecto de Bilheteira Electrónica, José Nhavoto, garante o pagamento electrónico nos autocarros vai entrar em funcionamento ainda este mês, sendo o Corredor 6, que liga a Baixa da cidade a Katembe e Ponta d’Ouro, a rota inaugural. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram