HCB renova apoio ao “Moçambola” até 2023

Publicado: 19/06/2021, 12:18
Categoria:

A Hidroeléctrica de Cahora Bassa, HCB, maior empresa moçambicana de capitais próprios, assinou esta sexta-feira, em Maputo, um contrato de patrocínio com a Liga Moçambicana de Futebol, LMF.

 

O contrato tem uma validade de três anos, e visa garantir a continuidade do apoio financeiro prestado ao principal campeonato de futebol nacional, o “Moçambola”.

Pelo contrato, a HCB comprometeu-se a patrocinar a realização do “Moçambola” nas suas edições de 2021, 2022 e de 2023, no contexto do desenvolvimento do futebol nacional e no âmbito dos objectivos de responsabilidade social corporativa da empresa, mediante condições e contrapartidas a serem acordadas entre as partes.

O Contrato foi assinado pelo Presidente do Conselho de Administração da HCB, Boavida Muhambe, e pelo Presidente da Liga Moçambicana de Futebol, Ananias Couana.

A HCB é um dos principais patrocinadores do “Moçambola” desde 2010, e, igualmente, da Federação Moçambicana de Futebol na componente de apoio a selecção nacional de futebol, os “Mambas”. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram