A Associação Black Bulls de Maputo, detentor do título e Ferroviário da Beira, defrontam-se nesta tarde, no campo dos “touros”, na cidade da Matola, a partir das 15 horas, em desafio da primeira jornada do campeonato nacional de futebol da primeira divisão, Moçambola-2025.
Amanhã, o Costa do Sol recebe o Textáfrica de Chimoio, no “Matchikitchi”, às 15 horas; o Ferroviário de Nampula joga com a Associação Desportiva de Vilankulo, no estádio 25 de Junho, no mesmo horário; a União Desportiva de Songo desloca-se ao campo dos “Locomotivas do Maiaia” para medir forças com o Ferroviário de Nacala e o Chingale de Tete enfreta o Desportivo de Nacala, no campo da HCB, em Songo.
No prosseguimento da ronda, na segunda-feira, o Ferroviário de Maputo bate-se com o Ferroviário de Lichinga, no campo do Afrin, a partir das 15 horas.
A jornada encerra na terça-feira, o Baia de Pemba visita o Desportivo da Matola, no campo da Liga Desportiva de Maputo, no bairro da Matola “C”.(RM Desporto)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.