Hoje. Cai o pano da edição 75 da FACIM

Publicado: 04/09/2022, 10:52
Categoria:

 Termina este domingo a edição número 57 da FACIM, Feira Internacional de Maputo, que ficará marcada, entre outras actividades, pela realização de concertos musicais.

Este sábado, foi Dia de Moçambique e o Primeiro-ministro considerou que o país está no caminho certo para se tornar mais competitivo no mercado nacional.

Na interacção com os expositores, Adriano Maleiane apontou o aumento da produção e qualidade de produtos e serviços nacionais expostos na Feira Internacional de Maputo, como exemplos da boa caminhada de Moçambique, rumo à integração na Comunidade para o Desenvolvimento da África Austral (SADC).

 “ A título ilustrativo, no pavilhão de Moçambique está patente uma gama de produtos e serviços de qualidade, o que espelha a aposta feita pelos agentes económicos nacionais e estrangeiros em capitalizar, transformar localmente as potencialidades que o nosso país tem “, disse.

 Na ocasião, o Primeiro-ministro assegurou que o governo vai continuar a apostar na promoção e transformação estrutural da economia, através do processo de industrialização. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram