Hospital Central de Maputo regista três mortes na passagem do Ano

Publicado: 01/01/2022, 15:47
Categoria:

O Hospital Central de Maputo registou, sexta-feira, uma morte causada por ferimento de arma branca e, este sábado, mais duas originadas por doenças gerais.

 

A maior unidade sanitária do país atendeu sexta-feira quatrocentos e trinta e três doentes, contra quatrocentos e doze, de dois mil e vinte.

Daquele número dezasseis eram doentes vitimas de acidentes de viação, dois casos de violência doméstica, um caso de violação sexual na via pública.

Estes dados foram apresentados este sábado, pelo Director-Geral do Hospital Central na conferência de imprensa para a partilha de ocorrências das últimas vinte e quatro horas. 

Mouzinho Saide disse continuam disponiveis quantidades de sangue para responder as necessidades do Hospital Centreal de Maputo.

O Director Geral do Hospital Central de Maputo, Mouzinho Saide, disse que na sexta-feira foram notificados cinquenta e quatro casos positivos da COVID-19 dos quais oito foram internados.

E o porta-voz do Serviço Nacional de Salvação Pública, Leonilde Pelembe, disse que no geral a transição de passagem de fim de ano foi calma. (RM)

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram