“Houve instituições moçambicanas que manifestaram intenção de importar nitrato de amónio retido em Beirute” -Filimão Suazi

Publicado: 12/08/2020, 5:44
Categoria:

O Governo diz ter recolhido informações sobre a relação do nome de Moçambique, com o produto que causou explosões em Beirute, no Líbano, matando mais de duzentas pessoas.

 

O porta-voz do Conselho de Ministros, Filimão Suazi, confirmou haver instituições moçambicanas que manifestaram, em 2013, a intenção de importar o nitrato de amónio, como fertilizante, retido, em Beirute, e tendo o produto estado na origem das referidas explosões.

No entanto, Filimão Suazi diz que não cabe a estas instituições explicar as razões da retenção do navio contendo o produto, na capital libanesa, muito menos as razões das explosões da semana passada.(RM)

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Newsletter Form (#3)
Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram