ICM em Nampula procura dinheiros para a construção de armazéns

Publicado: 21/08/2020, 10:29
Categoria:

O Instituto de Cereais de Moçambique -ICM em Nampula está a mobilizar fundos junto de parceiros para a construção e reabilitação de armazéns em cinco distritos da província para conservação de cereais.

 

O Delegado do Instituto de Cereais de Moçambique, Issufo Ossene explicou que a prioridade nas acções de construção e reabilitação de armazéns de conservação de produtos vai para os distritos com elevada potencialidade agrícola, nomeadamente Malema, Ribaue, Lalaua, Mecuburi Murrupula, Eráti e Nacaroa

A acção insere-se numa das atribuições do ICM que é a gestão dos armazéns de conservação de cereais, daí os esforços daquela instituição em prover no mínimo em cada distrito desta província, de um armazém em condições. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram