IFLOMA produz dezasseis mil metros cúbicos de madeira processada

Publicado: 20/08/2021, 17:25
Categoria:

A Indústria Florestal de Manica (IFLOMA) vai produzir, este ano, dezasseis mil metros cúbicos de madeira processada para colocar no mercado local e da região austral de África.

 

Segundo o Director-geral da IFLOMA, Cremildo Rungo, a produção vai resultar no facturamento de cerca de trezentos e cinquenta milhões de Meticais.

Rungo disse que depois de interregno no que diz respeito ao processamento da madeira, a atividade retomou depois de aquisição de nova maquinaria.

A governadora da província de Manica que visitou o empreendimento disse que a retoma do processamento de madeira cria oportunidades de emprego.

De capital sul-africano, a Indústria Florestal de Manica possui mais de mil e quatrocentos trabalhadores, incluindo sazonais. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram