Implementação do programa “ Combate a Covid-19, com Contas Certas”

Publicado: 03/08/2020, 21:39
Categoria:

O Fórum de Monitoria de Orçamento diz que já tem acesso a informação sobre os fundos enviados ao governo pelos parceiros de desenvolvimento de Moçambique, no âmbito dos esforços para o combate aos efeitos negativos da pandemia da Covid-19.

 

Para esta organização, a informação é importante para o trabalho seguinte no âmbito da implementação do programa “ Combate a Covid-19, com Contas Certas”.

Um documento do Fórum de Monitoria de Orçamento recebido na nossa redacção, indica que a informação foi disponibilizada pela Presidência da República através de uma adenda que consta do relatório sobre o estado de emergência, enviado ao parlamento.

O documento indica que o governo recebeu até esta parte 340 milhões de dólares dos 700 milhões solicitados para a implementação do plano de mitigação dos efeitos socioeconómicos da Covid-19. ( RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram