INAE em Gaza satisfeita com os agentes económicos no cumprimento das medidas de prevenção contra covid-19

Publicado: 08/02/2021, 11:21
Categoria:

A Inspecção Nacional das Actividades Económicas em Gaza, avalia positivamente o envolvimento dos agentes económicos no cumprimento das novas medidas de prevenção da covid-19, que vigoram no país desde a última sexta-feira.

 

Nas últimas setenta e duas horas, a INAE em Gaza, não registou qualquer situação de irregularidade no cumprimento do protocolo sanitário dos agentes económicos, face a prevenção da covid19.

Ainda assim, o delegado da INAE em Gaza, Gabriel Chongo, deplora as enchentes que se verificam nos estabelecimentos bancários.

Chongo, refere que, não sendo da alçada da INAE, a fiscalização e ou penalização do sector bancário, já encetou diligências para a persuasão das entidades respectivas, no sentido da observância escrupulosa das medidas anti-covid-19, que passa pela higienização permanente das ATMs e distanciamento físico.

A nossa fonte, informou ainda que no âmbito das actividades inspectivas, de Dezembro a esta parte, a INAE em Gaza, já encerrou em toda a província, vinte estabelecimentos de venda exclusiva de bebidas, vulgos Bootle Stores que funcionavam clandestinamente nos mercados. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram