INAS retoma pagamento do subsídio social básico em algumas comunidades de Mocímboa da Praia, Cabo delgado

Publicado: 16/09/2022, 9:31
Categoria:

O Instituto Nacional de Acção Social (INAS), em Cabo Delgado, retomou o pagamento do subsídio social básico a residentes de algumas comunidades do distrito de Mocímboa da Praia, após interrupção causada pelos ataques terroristas.

A informação foi partilhada pelo delegado distrital da instituição, Florêncio Jaquicene, para quem o processo de pagamento do subsídio social básico decorre em algumas comunidades do distrito considerado seguras, onde a população retornou.

“ Já fizemos o pagamento até Julho em Mbau, Nanile e Diaca. Na semana passada estávamos a fazer a actualização das folhas em Milamba e também na zona das ilhas; estamos a falar de Makulo, Maningue, Ngomangano, Xicúlua e Mocímboa Velha”, afrimou. O Delegado do INAS em Mocímboa da Praia disse por outro lado estar a trabalhar com parceiros com vista a fazer chegar e retomar o programa do subsídio social básico às comunidades do distrito de Palma, consideradas de difícil acesso. (RM)

Tags: ,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram