Incêndio devasta cerca de quarenta hectares na Reserva Especial de Maputo

Publicado: 23/01/2022, 21:15
Categoria:

Cerca de quarenta hectares do Reserva Especial de Maputo foram devastados por um incêndio registado naquela área de conservação localizada no distrito de Matutuíne, província de Maputo.

 

O incêndio foi registado na manhã deste sábado, ao longo da Estrada nacional número um (EN1), que atravessa o Parque, e só veio a ser debelado por volta das quinze horas.

O administrador do Reserva Especial de Maputo, Miguel Gonçalves explica que para debelar as chamas foi necessária a intervenção do Corpo de Salvação Pública que se juntou aos agentes fiscalização da área de conservação.

Miguel Gonçalves avança que ainda são escassas as informações sobre as presumíveis causas que teriam originado o incêndio. (RM)  

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram