Incêndio “devora” seis barracas no mercado de Brandão, em Quelimane

Publicado: 04/07/2021, 18:10
Categoria:

Incêndio de grandes proporções que deflagrou na madrugada deste sábado reduziu à cinzas seis bancas de roupa e calçados no mercado do Brandão na Cidade de Quelimane.

Elita Carlos, moradora próximo do mercado, disse que a acção deve ter sido protagonizada por ladrões.

A fonte afirma que contactou de imediato, os proprietários das bancas bem como o corpo de salvação pública porque também a sua casa corria perigo.

Calçon Manuel, proprietário de uma das bancas abordados pela reportagem da Rádio Moçambique diz não compreender as circunstâncias em que as bancas arderam. Confirma entretanto, sem estimar os valores a perda de toda a roupa e da banca que era de material precario:

Entretanto, o porta-voz do corpo de salvação pública, Manuel Cumaio diz que resultados preliminares indicam tratar de curto-circuito, mas as investigações vão decorrer juntamente a outras instancias para apurar-se as reais causas. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram