Incêndio no Hospital Central de Maputo causa enormes prejuízos

Publicado: 21/09/2021, 17:07
Categoria:

Uma parte dos serviços do Hospital Central de Maputo está a funcionar com limitações devido ao incêndio que deflagrou ontem no maior estabelecimento hospitalar do país.

 

O fogo que primeiro afectou o sistema de ventilação, alastrou-se posteriormente até ao bloco operatório, tendo causado avultados prejuízos ainda não quantificados.

O director do Hospital Central de Maputo, explicou esta terça-feira a jornalistas que o incêndio que iniciou no período da tarde desta segunda-feira, só viria a ser debelado cerca das duas horas da madrugada desta terça-feira.

Mouzinho Saide adiantou que o fogo atingiu algumas salas do bloco operatório que estavam em processo de reabilitação.

Neste momento parte do hospital central de Maputo funciona sem corrente eléctrica.

O Director do Hospital Central de Maputo assegura que já estão garantidas todas questões de segurança dos pacientes nesta que é a maior unidade sanitária do país. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram