Incêndio nos estaleiros da empresa CRDC, na cidade de Maputo

Publicado: 15/08/2020, 20:47
Categoria:

Um incêndio deflagrou, este sábado, nos estaleiros da Empresa CRBC, na capital do país.

 

Presume-se que o incêndio tenha sido provocado por um grupo de jovens que se encontrava a soldar alguns equipamentos, no local.

Os jovens ainda tentaram debelar o fogo com recurso a extintores, mas sem sucesso.

O incêndio que consumiu parte do equipamento da Empresa, teria sido controlado por volta das 13 horas deste sábado com a intervenção do corpo de salvação pública, como explica uma fonte da instituição.

“Por volta das 9 horas, o Serviço Nacional de Salvação Pública da cidade de Maputo recebeu uma informação sobre este incêndio. Destacamos uma equipa para o local. Para além daquilo que estamos a ter como informação, uma equipa nossa vai averiguar as causas do incêndio” frisou.

O grupo China Road and Bridge Construction, CRBC, foi o empreiteiro de algumas das obras mais emblemáticas do país, depois da independência, como a Estrada Circular de Maputo e a ponte Maputo-Catembe.

A CRBC está igualmente envolvida nas obras de reparação da ponte sobre o Rio Save, localizada no distrito de Govuro, província de Inhambane.(RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram