INCM preocupada com a qualidade dos serviços das operadoras de telefonia móvel

Publicado: 14/01/2022, 18:36

O Instituto Nacional das Comunicações de Moçambique diz estar preocupado com a qualidade de serviços prestados pelos operadores de telefonia móvel no país.

 

Em causa está o incumprimento do tempo de estabelecimento de chamadas por todos as operadoras, indica um comunicado da autoridade reguladora do sector das comunicações, recebido na nossa redacção.

O documento, que cita um estudo realizado pela entidade, refere que as três operadoras do país ainda apresentam problemas de desempenho, em alguns pontos do território nacional.

O estudo, realizado no ano passado, abrangeu algumas cidades e vilas das províncias do Sul, Centro e Norte do país, com o objectivo de aferir a qualidade dos serviços prestados pelos operadores de telefonia móvel no país. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram