
Já foi localizado o corpo do pescador, cuja embarcação em que se fazia transportar naufragou no sábado, no Posto Administrativo de Catuane, distrito de Matutuine, na província de Maputo.
O incidente fluvial foi registado após o ataque por um hipopótamo, à pequena embarcação, ao longo do lago MPandlene.
A Chefe do Posto Administrativo de Catuane, Helena Chivite, diz que o corpo foi encontrado no fim da tarde de ontem, devendo ser transladado para a província de Gaza.
Na altura do naufrágio, a pequena embarcação transportava dois pescadores, sendo que um conseguiu salvar-se. (RM)



Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.