INGD recebe mais apoios para as vítimas do terrorismo em Cabo Delgado

Publicado: 18/03/2021, 11:15
Categoria:

Mais apoio chegou, esta quinta-feira, ao Instituto Nacional de Gestão e Redução do Risco de Desastres, INGD, para as famílias vítimas dos ataques terroristas no norte da província de Cabo Delgado.

 

Trata-se de mil mantas e duas toneladas de sementes de milho, disponibilizados pela empresa do ramo de comercialização de insumos agrícolas, Maúte Seeds África.

A Directora-geral do INGD, Luísa Meque, referiu na cerimónia de recepção do donativo que o gesto poderá aliviar o sofrimento das populações carenciadas devido aos ataques terroristas.

O Director-geral da Maúte Seeds África, Osvaldo Maúte, comprometeu-se replicar iniciativas de apoio a mais pontos do país.

Além de famílias vítimas dos ataques terroristas em Cabo Delgado, o donativo visa igualmente apoiar as vítimas de inundações no centro do país. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram