Inhambane. Dias contados para agentes da Polícia de Trânsito em esquemas de corrupção

Publicado: 22/09/2021, 8:39
Categoria:

Em Inhambane, o Gabinete provincial de Combate à Corrupção destacou equipas de investigadores para as estradas, visando flagrar agentes da Polícia de Trânsito que se envolvem em   esquemas de cobranças ilícitas.

 

Os transportadores semi-colectivos são as maiores vítimas das alegadas cobranças ilegais.

 Sérgio Pene, do Gabinete provincial de Combate à Corrupção, em Inhambane, disse que a operação dos investigadores criminais da instituição, por tem vindo a resultar, por terem sido flagrados agentes da Polícia de Trânsito a praticar actos de corrupção na via pública.

A fonte avisa que nos próximos dias será intensificada a acção investigativa não obstante ao facto de os visados tentarem se esconder dos técnicos do Gabinete Provincial de Combate à Corrupção.

 “A partir do momento que os nossos automóveis saem das nossas instituições, eles se comunicam. Caso de flagrante que já tivemos, são situações altamente camufladas, onde o disfarce tem sido de maior impacto”, disse. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram