Inhambane: Iniciam obras de construção de 3 portagens ao longo da EN1

Publicado: 12/04/2021, 7:58
Categoria:

Iniciam, esta semana, as obras de construção de três portagens, ao longo da Estrada Nacional número 01 (EN1), no troço que atravessa a província de Inhambane.

 

As 3 portagens serão edificadas nas regiões de Inharrime, Malova, distrito de Massinga e Tambara, em Vilankulo.

Com estas portagens, os automobilistas serã obrigados a pagar algum valor simbólico como forma de contribuir para a manutenção das estradas, disse o delegado da Administração Nacional de Estradas (ANE), em Inhambane, Dade Mendes.

“ O valor que vai ser gerado pelas portagens é para melhorar a nossa rede. Então, eu se tiro dinheiro para fazer esta melhoria, vou exigir e serei o primeiro a valorizar aquele valor que eu pago”, disse.

O delegado da Administração Nacional de Estradas (ANE), em Inhambane, diz que as 3 portagens fazem parte do primeiro lote de infra-estruturas de género a serem edificadas no âmbito de busca de alternativas para assegurar estradas e qualidade e seguras, no país. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram