Inhambane: mais de 1.800 empresas devem mais de 85 milhões de meticais ao INSS

Publicado: 17/05/2022, 15:07
Categoria: ,

Mais de mil e oitocentas empresas das cerca de duas mil e oitocentas existentes na província de Inhambane devem ao Instituto Nacional de Segurança Social (INSS) mais de oitenta e cinco milhões de meticais

São empresas na sua maioria dos ramos de transporte, restauração e construção civil que mesmo com a vigência do decreto 29/2021 de 12 de Maio, que perdoa as dívidas e juros de mora, ainda não efectuaram os pagamentos ao sistema.

A Delegada do Instituto Nacional de Segurança Social em Inhambane, Rabia Abacar, disse que várias estratégias estão a ser adoptadas para a recuperação do dinheiro em dívida. Rabia Abacar diz que algumas empresas devedoras não são encontradas a partir dos endereços fornecidos ao INSS, havendo um trabalho visando a sua localização.

Tags: ,,,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram