Inhambane: Padre da Igreja Anglicana apela ao respeito pela proibição de realização de cultos

Publicado: 10/02/2021, 5:08
Categoria:

O padre da Igreja Anglicana, em Inhambane, apela a todos os líderes religiosos a respeitarem o decreto presidencial sobre o Estado de Calamidade Pública que de entre várias medidas, está a proibição de realização de cultos por um período de 30 dias.

 

Agostinho Buque refere que o povo de Deus precisa de ser protegido por todos, para não ficar contaminado pela Covid-19, uma doença mortífera que está a abalar o mundo.

 “ Colaboremos no sentido de protegermos o povo de Deus sob nossa liderança. Podemos instruir o nosso povo a ficar em casa e sair quando necessário para responder a necessidades imperiosas da vida. Ficar em casa e usar a casa com centro de culto familiar” disse,

 “Ficar em casa e respeitar todas as medidas emanadas pelo decreto é fundamental”, segundo o padre Buque que diz não fazer sentido que líderes religiosos sejam os primeiros a violarem a lei. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram