Inhambane: PGR exige acções enérgicas no combate ao tráfico e consumo de drogas

Publicado: 08/10/2020, 20:35
Categoria:

O Ministério Público deve ser proactivo nas acções de combate ao consumo e tráfico de drogas na província de Inhambane, defende a Procuradora-Geral da República, Beatriz Buchili.

 

“Inhambane, uma província eminentemente turística, existe muita circulação e consumo de drogas, havendo a necessidade de os magistrados do Ministério Publico desenvolver acções enérgicas visando o seu combate” –disse.

Os distritos de Inhassoro e Vilankulo por conta do Parque Nacional do Arquipélago de Bazaruto e as praias de Tofo e Barra na cidade de Inhambane são  pontos considerados críticos devido a movimentação de muitos turistas que entram de vários pontos, principalmente por via marítima.

A Procuradora-Geral da República, Beatriz Buchili, diz que é tarefa dos magistrados do Ministério Publico garantir a defesa dos interesses do Estado.

Beatriz Buchili, falava, esta quarta-feira no município de Vilankulo, num encontro com magistrados do ministério público afectos aos distritos de Vilankulo, Mabote e Inhassoro. (RM Inhambane)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram