Inhambane: Sensibilização para reforço das medidas de prevenção da Covid-19

Publicado: 26/01/2021, 21:15
Categoria:

As autoridades de Saúde na província de Inhambane continuam engajadas na sensibilização da população local para o reforço das medidas de prevenção da Covid-19.

O objectivo é garantir que haja cada vez menos pessoas infectadas pelo novo coronavírus na província.

Segundo o director de Saúde, Américo Zucule, as autoridades estão preocupadas com o crescente registo de pessoas que ignoram as medidas preventivas.

 “Temos estado a ver algumas pessoas que saem desnecessariamente, isso não pode. Eu tenho que sair de casa com uma extrema necessidade, tendo em conta que a via pública é extremamente perigosa para a transmissão dessa doença, então ficar em casa é mais seguro. Se for a sair, saia por motivos extremamente importantes e não esquecer de observar as medidas de prevenção ”, disse. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram