Inhambane: SG da Renamo satisfeito com o decurso do DDR

Publicado: 03/02/2021, 7:36
Categoria:

O Secretário-geral da Renamo reitera em Inhambane, que a sua formação política está satisfeita pela forma que decorre o processo de Desmobilização, Desmilitarização e Reintegração (DDR) dos ex-guerreiros do seu partido no país.

 

André Magibiri, indicou que os resultados do processo têm sido encorajadores, visto que o Governo e a Renamo estão interessados na busca de paz definitiva para o país.

Magibiri disse que desde o início do processo, cerca de trinta por cento dos mais de cinco mil ex-guerreiros já foram abrangidos pelo DDR.

Falando esta terça-feira na cidade de Inhambane, no segundo dia de visita à Província, o Secretário-geral da Renamo sublinhou que o processo de DDR é irreversível. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram